Confira se você tem espaço suficiente. No mínimo o dobro do tamanho do backup.
Tente importar o backup manualmente:
Dê um novo nome ao arquivo de backup e adicione ".zip" a ele. Você pode abrir o arquivo de backup com um administrador de arquivos ou winzip, e aí ver os arquivos criptografados. Leve as pastas .encrypt e .encrypt prev do backup à pasta LockMyPix. Esta está localizada diretamente em .LockMyPix
O celular pode pedir para transferir a pasta. Autorize isso. Os arquivos do backup agora são manualmente importados para o cofre atual e passam a ser visíveis, isso se a senha ou pin for a mesma usada para criptografar os arquivos.
PS: a pasta .LockMyPix está localizada na memória do seu celular ou no cartão SD, caso você o tenha acionado. Ela fica escondida. Você pode torna-la visível se seu administrador de arquivos mostrar arquivos escondidos.
Se você ainda não for capaz de importar o backup, transfira-o para um computador e tente abri-lo com Winrar ou 7zip.
Tente ajustar o backup com a ferramenta de ajustes do Winrar.
Como o conteúdo do backup está sempre criptografado, sua senha atual será necessária. Para importar um backup com uma senha diferente, mude sua senha nas configurações do LockMyPix, fazendo com que seja a mesma do backup. Feito isso, tente novamente a importação.