Search…
Faça backup do seu cofre
Data security also includes fully encrypted backups. They protect you when you lose your device or it breaks for some reason.

Use a nuvem encriptografada

Backups são muito importantes para quem quer um Plano B no celular.
Ative a nuvem nas configurações do LockMyPix.
O seu próprio Google Drive™ é utlizado, ao invés de servidores desconhecidos. A transferência de arquivos é encriptografada com TLS, assim como arquivos recebem a criptografia LockMyPix (AES CTR 256).
Tenha em mente a conta Google que você está usando. Ela será usada como backup do seu cofre secreto.
Se você quiser trocar de Android para iOS, ou vice-versa, use um backup para a transferência

Recupere na nuvem

Abra o LockMyPix com a mesma senha de antes e ative a nuvem no seu celular novo ou antigo, usando a mesma conta Google. Isso é importante, já que o cofre está vinculado a isso.
Uma vez que você tenha ativado a nuvem, LockMyPix vai baixar automaticamente seus arquivos. Isso pode demorar um pouco, dependendo da quantidade de arquivos na sua nuvem.
Use a mesma conta Google se você trocar de dispositivos

Crie um arquivo criptografado

Considere essa opção se você prefere ter um backup offline. Use Criar Backup na área de configurações. O backup criado vai ficar em Backups do LockMyPix no seu celular ou no seu cartão SD.
Vá à opção Importar Backup para ver a localização do seu backup.
Dica: Tire arquivos do seu celular para seu desktop ou sua nuvem preferida
Importante: Se você escolher o cartão SD para guardar seu backup, assegure-se de que o sistema não é FAT32, já que ele tem espaço de apenas 4GB, o que pode significar em um backup incompleto.

Recupere um arquivo backup

Coloque o backup no celular propriamente dito. Por questões de privacidade, o LockMyPix não vai olhar em todas as áreas do seu celular.
Abra o LockMyPix com a mesma senha de antes e use a opção Importar Backup nas configurações do LockMyPix. Selecione qualquer backup para fazer a importação.
Se você não vir seu arquivo backup, assegure-se de que você o colocou diretamente no seu celular, fora de pastas, ou dentro da pasta LockMyPix backups (confira se a grafia está correta)

Eu tenho um novo celular

🔗
Copiar para um novo dispositivo